sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Tô deprê... :( ficando cansada dessa vida.


Candura
=======
(Max de Castro)

Desculpa se alguma vez houve estupidez,
Insensatez ou falta de atenção
Nem sempre o que a gente diz
É exatamente o que se quer dizer.
O coração sincero sabe bem de onde vem
Cada dor e cada dissabor
E eu sei de cor que o amor que eu tenho por você
É o que eu tenho de melhor.

A vida é dura, mas ela só faz melhorar.

Nesse meu navegar, tudo é impreciso,
E é incerto, e tem juros altos demais
Assim eu posso até dizer
Que cada minuto longe de você, eu tenho prejuízo.
Ninguém nunca vai, nem pode entender
E é difícil até fazer uma canção pra dizer.
Nós juntos temos um futuro
Que é a coisa mais preciosa que existe no mundo.

A vida é dura, mas ela só faz melhorar...
Quase não tenho saudades.

3 comentários:

Anônimo disse...

ô Lú! que isso mona, brigou com o bofe? to bege!!!

Anônimo disse...

Ei! o que aconteceu muié conta pra gente!

Anônimo disse...

Acredita que postei algo parecido... liguei o F*****... não estava aguentando de tão ruim que estava.... hj estou melhorzinho.. mas vamos ver o que vai dar.