quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mural do Fiado

http://www.capetasdaserra.com/fotos/data/521/fiado.jpg

E aí galera, tudo sussa? :)

Quero compartilhar algo muito engraçado com vocês. Bom, nem tão engraçado, porque depois da risada eu lembro do prejú que isso pode causar a longo prazo, rsrsrs.

Depois que virei "gerente" de bar, fico cada dia mais impressionada com a grande cara-de-pau das pessoas (rsrsrs) na hora de pedir um fiado, ou um descontinho na hora de pagar a conta. Aí eu me pergunto: como não pensei nisso antes, quando eu era cliente? rsrsrs.

Já comentei com o Beto: estou pensando seriamente na idéia de fazer um "muralzinho do fiado", assim como as meninas aqui na biblioteca da FAU fazem com as desculpas dos alunos que não devolvem os livros. Lindos balõezinhos simpáticos e politicamente incorretos. :)

Aqui vão as mais esfarrapadas do ano, para vosso deleite:
  • Posso "pindurar"? :) (Essa é a campeã. Depois que você já bebeu 18 cachaças e 42 cervejas, o que mais posso responder?)

  • Posso entrar na estatística? (apontando para a plaquinha atrás de mim que diz: FIADO - R$ 1.055,00)

  • Me deu uma preguiça de passar no banco hoje... (e está me dando uma vontade de mandar você sumir da minha frente...)

  • Perdi meu dinheiro!! Você não viu por aí?? (Socorro!! vamos chamar a polícia!!)

  • Que pena, vocês não passam cartão aqui... (Não, há mais ou menos uns dez anos...)

  • Lu, acabei de investir o meu dinheiro em outro lugar. (investiu lá na Casa do Norte, né seu sem-vergonha?)

  • Esqueci de trazer dinheiro Lu, só tenho Ticket Refeição. (tudo bem, nós aceitamos!!!)

  • Tô com uma nota de 100, que pena... vocês não vão ter troco né? (quem disse que não??)

  • A máquina engoliu meu cartão!! depois eu acerto com vocês, tá? (beleza... a gente espera um mês, até você receber outro cartão. A propósito, como você vai viver até lá? rsrsrs)

  • Não tem um descontinho, Beto? (indagação de um grupo de 8 pessoas que passa 72 horas dentro do bar e consome menos de 30 reais.)

  • BetôÔôÔ!! Essa cerveja tá quente!! não vou pagar, me dá outra na faixa. (só que a garrafa tá vazia... estraaaanho...)

  • Tenho só 2 reais. Pode me dar uma cachacinha de 3? (sem comentários.)

  • Minha cerveja sumiu!! Me dá outra!! (será que não tá aí dentro da sua barriga, amigão?)

  • Tô saindo pra outra balada, não posso ficar sem dinheiro. (nem eu!!)

  • Lu, esqueci o dinheiro na outra calça. (ah tá!! e eu sou o Bozo.)

* Música de fundo: Assim caminha a Humanidade (Lulu Santos, meu xará)

Nenhum comentário: