quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Au revoir... See you soon... Fui!! hihihihi!!!

Migas, hoje foi mais um dia daqueles...
Aliás, essa semana foi uma semana daquelas!! muito trabalho, muita TPM, pouco dinheiro (prá variar!!) e paciência nenhuma.

Comecei o dia com uma entrevista famigerada, em uma empresa francesa. Não sei se vai dar em alguma coisa, mas valeu como experiência. Preciso ter contato com esse povo de vez em quando, senão meu francês vai pra cucuia. :)

Uma das coisas que mais tem me tirado a paciência, é a penca de alunos folgados que atendo todos os dias. Bando de FDP. Além disso, há pessoas que acham que estagiário é privada! Me tratam como se eu fosse transparente. Dá vontade de chegar e dizer: você sabe com quem está falando?? sou Bacharel em Letras pela U-S-P!!

Bom amigas, escrevo para me despedir. Vou viajar amanhã para Minas! quem sabe, o ar das terras de Drummond possa me deixar mais em paz com a vida. Pena que não vou poder enfiar o pé na jaca nesse Carnaval, porque minha mãe vai ficar grudada em mim! :P

Na "quinta-feira de cinzas" estarei de volta. Aproveitem bem esse Feriadão!! curtam bastante! e se puderem, beijem muuuuuito :-***
E não esqueçam: quem gosta de fossa é cocô! Vamos enfiar o pé na jaca e "ser feliz"!! :D

1000 beijos...
da amiga Lu

Nenhum comentário: