quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Quinta-feira de Cinzas

Tamos de volta!!! Eeeeeeeeeee...
Meninas, estou exausta... depois de horas e horas de viagem, tive que enfrentar hoje no trabalho uma fila de mais de 200 pessoas. O povo que veio fazer a matrícula pro curso de Inglês.
Sim, sim, tive um carnaval maravilhoso em MG!! e seria melhor ainda, se meu irmão não tivesse aparecido por lá (gulp!!) hihihihihi..
E vocês migas? Escrevam! Apareçam aqui no blog! ou como diz o Simoninha: telefonem! mandem email! escrevam cartas! soltem um grito! assobiem! façam qualquer coisa, contanto que me mandem noticias de vocês :D
Agora vou pra casa, quue eu tô quebrada :P
1000 beijinhos!! e vamos enfiar o pé na jaca!
da miga Lulu

Um comentário:

Lee disse...

Oi, Lu!!!

Bom retorno ao trabalho pra vc!

Estou com saudades!

Bjs,

Cris