sábado, 26 de março de 2005

Enfim... Trash!!!

Gente, sou trasher até morrer!! A festa de quinta-feira foi D++. Foram tantas emoções, que eu nem sei se vou conseguir contar tudo. Depois completa aí, Crisss!! =-D

O primeiro detalhe "pitoresco" da noite foi o meu penteado. rsrsrsrs... a Cris não parava de olhar pra minha cara!! hihihihi =-D

Depois ficamos esperando o Daniel um tempão... ele já chegou "calibrado" e super animado. Passamos ainda no boteco para tomar "mais uma", e depois enfrentamos uma fila básica na porta da Trash, onde encontramos a Gisele.

Logo que entramos, fiquei besta! o lugar é super bonitinho, eu adorei tuuuudo!! Bom, adorei tudo, menos o sem noção que queria me conhecer, e o maluco que tentou agarrar a Crisss!! ihihihihi

A primeira hora de balada foi só música mela-cueca. Eu já tava quase chorando de depressão, quando descobrimos que depois da melação de cueca ia ter... videokê!! claro que eu corri pra escolher a minha música, né...

Quando fui pegar a senha do videokê, uma das maiores surpresas foi ver o Rafinha, em (muita) carne, (muito) osso e (falta de) cérebro. Ele é lindo!! Quase pedi um autógrafo pra ele!! huahuahuahuaau :-P

Escolhi a música Pinga Ni Mim (tema oficial das Jacas de Pantufas), mas rolou um stress porque não tinha essa música no aparelho. O Rafinha foi super fofo comigo, e me deixou escolher outra música. Aí eu cantei Meu Erro, dos Paralamas. E não fui vaiada!!! hehehehehe =-D

Depois do festival de figuraças no videokê, a pista abriu com Beat It (Cris, pode meter o pau no Michael, mas a música é boa!! =-P ). Dancei pacas e exibi minha medalhinha do Michael que nem besta, hehehehe... Também matei saudades e delirei ao som de "maravilhas" toscas como Believe, da Cher, e The Rhythm of the Night, da brasileira (!!) Corona.

No meio da noite, o Rafinha "parou tudo" pra fazer o sorteio do box-set com 8 (!!!) DVDs da série Super Máquina. A noite era definitivamente nossa!! adivinha quem levou?? a Crisss!! foi cagada! foi cagada!! depois dessa, eu já prometi à Cris os meus 2 discos do Menudo. E vou pedir pra ela marcar pra mim um volante da Mega-Sena. =-P

Daí pro fim da noite, só alegria!! tirando uma meia hora que teve música lixo mesmo (tipo Felipe Dylon, Kelly Key e Uh! Tiazinha... tsc tsc...), me acabei de dançar a noite toda, ao som de músicas da nossa querida década de 80 - com direito a coreografias da Mariposinha e Cia.

Ah, teve uma hora que deu a louca no Rafinha. O povo enlouqueceu quando ele comandou a festa colocando a inevitável Festa no Apê. E depois uma seleção de funk carioca! what a trash!!

Adorei conhecer a Trash!! o ambiente, o astral das pessoas, tudo é muito contagiante. Apesar de estar super cansada, entrei legal no clima da festa. Quero voltar lá muitas e muitas vezes!!

Beijo :-*

PS: ainda não consegui me recuperar!! Fiquei ontem na cama o dia todo, e só consegui me levantar hoje. Daqui a pouco vou "capotar" de novo! Bendito feriado!! :-P

2 comentários:

Luciene disse...

Esqueci de dizer uma coisa!! o Parque Continental que sai lá da Praça Ramos passa aqui na Vital sim!! rsrsrsrsrs... :P

Lee disse...

Por hora, só consigo dizer que estou cansada... com sono... e rindo até agora com o meu box da SUPER MÁQUINA!!!