quinta-feira, 26 de maio de 2005

Tristeza, solidão... êêê dia de Porcus Tristis danado. :(

Tou muito triste... :(
Não só porque o Palmeiras perdeu ontem (como era de se esperar, é a maldição de Porcus Tristis que nos pega todo ano). Mas estou me sentindo muito triste e sozinha, apesar de ter começado a semana de um modo otimista.

Sinto demais a falta do meu namorado. E também tá chegando o dia dos Namorados, que bosta.

Eu hoje já chorei pra caralho...

Aqui em casa eu tenho de tudo, mas não sou feliz. Às vezes eu sinto que ninguém aqui gosta de mim, apesar de eu tentar ser simpática e sociável com todos. Vejo muitos olhares enigmáticos sendo trocados, os cochichos pelos cantos, o silêncio que se faz quando eu chego ("o assunto chegou!!"). Acho que só a Iara (minha companheira de quarto) é que gosta de mim, mas ela vai para a casa dos pais nos finais de semana e feriados. E eu fico aqui sozinha pelos cantos, com os meus livros e discos.

E essa falta de grana é o que mais me dá raiva!! porque, se eu estivesse com grana, não ficava aqui dentro nem mais um minuto. Mandava todo mundo tomar no c* e saía pro mundo. Sampa tá cheia de baladas e lugares legais pra ir (e eu moro tão perto de tudo!!)

Aliás, essa semana teve show de um dos meus cantores favoritos, o Eagle-Eye Cherry. E domingo tem a Parada Gay (acabei de saber que a galera de fãs do Michael também vai estar lá...). Por isso que eu falo: não é falta de lugar pra ir, mas é falta de grana mesmo. Nessas horas, ser pobre é uma droga... :(

Às vezes eu acho que vou ficar maluca com tanta solidão. Eu nunca me senti tão sozinha. Aliás, nunca estive fisicamente tão sozinha. Longe da família, longe do namorado, longe das minhas migas e migos (que ultimamente eu só vejo por internet). Enfim, tô longe das pessoas que eu mais amo nesse mundo.

Bom, eu vô dormir. Pelo menos dormindo eu esqueço dos pobrema, né!! :P

Beijos, e até a próxima (espero estar com o astral melhor amanhã!!)
Fui! =-*

3 comentários:

Luciene disse...

Para quebrar um pouco o gelo... :)
Será que eu tive uma visão? ou é mesmo o Rafinha no novo comercial da Nova Schin? (aquele do enrolation?)=-o

Lee disse...

Puxa, Lu!

Eu tô me sentindo da mesma forma... sozinha, muito sozinha...

Vamos marcar algo pra fazer!

Lee disse...

Ah, e é o Rafinha mesmo! Muito bom o comercial!

Tem um novo também do Club Social!