sexta-feira, 3 de junho de 2005

Passeeeeeeei!!! :D

Galera, entrei no Mestrado!

Como o nosso humor muda de um dia pro outro, né? Tem dias que eu tenho andado super triste. Mas hoje, meuuuuuu... tô EXPLODINDO DE FELICIDADE!!!!

Vocês não imaginam o quanto isso é importante pra mim... vou poder dar continuidade ao sonho que sempre pensei que era impossível de realizar:
primeiro, a graduação na universidade pública, e agora a pós-graduação. Isso é tudo de bom!!!

TODO MUNDO MERECE UMA ALEGRIA DESSAS!!!

Depois de uma fase meio "dark" em minha vida, espero que as coisas comecem a clarear, daqui pra frente... :D

Agradeço do fundo do coração a todos vocês, que sempre estão a meu lado e não deixam a minha "peteca" cair. E, mesmo quando ela cai, estão sempre lá, pertinho de mim. ;)

1000 beijos, e fiquem com Deus...
da amiga Lu :D

Nenhum comentário: