quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Momento Perua Vaidosa (My Ultimate Favorite Things)

Quem me conhece bem de perto, sabe que eu não sou vaidosa. Às vezes eu beiro o relaxo total, e nem sei como é que meu marido ainda me gosta!! (rsrs). Na época da depressão, então, eu virei um lixo que eu nem quero me lembrar.

Mas, de uns 2 meses pra cá, eu tenho me cuidado e tentado resgatar a minha auto-estima. Estou até aprendendo a fazer as unhas e montando minha primeira coleção de esmaltes, com 31 anos nas cósta!! São pequenas coisas no dia-a-dia, alguns mimos e atitudes simples que me fazem sentir melhor. :)

Achei divertido o exemplo do meu amigo André Hötter, que colocou no blog dele uma listinha com as coisinhas que ele mais gosta e foram úteis para ele neste ano. Então vou fazer aqui a minha.

Aproveito para recomendar o site André Hötter a todas minhas amigas bruxinhas, peruas e afins, assim como aos meus amigos antenados em moda e últimas novidades :)

Lá vai a minha lista:


Meu celular Nokia 2690: e ele é mesmo rosa-pink (hehê!!). Papai do Céu me deu esse, para compensar o Nokia 5310 que o ladrão levou em 2009. Ele vai comigo onde eu estiver!! eu estou usando para tudo, desde as velhas funções de agenda e despertador (utilíssimas nessa minha nova fase de esclerosadaaa, rsrs), até ouvir rádio e MP3, tirar milhões de fotos bobas, checar e-mails e atualizar minhas redes sociais.







Creme Natura Chronos 30+: Eu usava o Renew da Avon desde os 25 anos, e depois dos 30 mudei para o Chronos. Posso dizer com orgulho que ainda não tenho ruguinhas, apesar dos cabelos brancos que estão tomando conta do meu seeeer.







Creme de Tratamento Novex: esse potão de 1 kg é o cara!! Rende bastante. E salvou meu cabelo em menos de 15 dias!! \o/






Banho de Brilho Keraton: é um tratamento tonalizante temporário, disponível em 25 cores. A minha é Grafite. Os cabelos brancos e os fios destruídos pela química agradecem.







Base Maybelline Dream Liquid Mousse: uma das melhores coisas que já comprei, foi um pouco caro mas não me arrependo. A minha cor é Caramel Dark :)






Creme para Pentear Ox Plants Super Brilho: pronto, agora vocês descobriram que o segredo dos meus cachos não é Elsève. rsrsrs.





Máquina de lavar Electrolux 6 kg: como pude viver antes sem ela?? Como?? Como?? (de quebra, o bom e velho Vanish que nunca me deixa na mão. Ótimo para tirar aqueles encardido véio das roupas).







Espero poder comentar aqui no final de 2011 sobre o perfume Chanel 5 que o Papai Noel me prometeu, sobre o Bal à Versailles que vou ganhar de mim mesma no aniversário de 32 anos, e sobre o iMac que eu quero comprar.
A vida é feita de pequenos prazeres :) e xô inveja, porque eu mereço!! Deus é Pai! Deus é Pai!! :D


Beijos!!
Lu

Nenhum comentário: