quarta-feira, 22 de junho de 2011

Agradecimento pela ajuda de vocês na promoção da @VivoOn :)


Boa noite amigos lindos!
Faltam menos de 24 horas para terminar o concurso, e agora caímos para o terceiro lugar. Som das vuvuzelas: fuééééé!!! rsrsrs.

A foto mais comentada até agora é esta: http://twitpic.com/5c16i1 - com 267 comentários.
O segundo lugar é este: http://twitpic.com/5c18jq - com 248 comentários.
Eu e Beto estamos em terceiro lugar: http://twitpic.com/5c1881 - com 150 comentários.
É, eu acho que num vai dar!! rsrsrs xD

Agradeço imensamente, e de coração, a todos os amigos que me ajudaram:
- Toda a galera da USP Mãe!! - colegas, alunos de todas as faculdades que são meus amigos, professores queridos.
- todo o povo do Butantã, Bonfiglioli, Morro do Querosene, Vila Indiana e adjacências (Zona Oeste é nóis!!)
- aos amigos de jogos do Facebook! alguns que eu nem conheço pessoalmente, mas têm dado a maior força - meu muito obrigada!!
- Todos os meus amigos malucos, caretas, intelectuais, músicos, descolados, tímidos... rsrsrs!! adoro cada um de vocês, do jeito que vocês são!
- e, finalmente, a minha grande família da comunidade de fãs de Michael Jackson, espalhada por todo o Brasil! um beijo no coração de cada um de vocês. Love lives forever.

E quero dizer que, mesmo que a gente não ganhe, valeu pela brincadeira (rsrsrs!!), e vocês também podem contar conosco, sempre, pro que der e vier.

Muitos abraços meus e do Beto,
Até a vitória!! êêêê!! :D

da amiga
Luciene

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Lú .. aqui do grupo das fãs loucas por nosso eterno Michael tomara que vc ganhe!