segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Genocídio brasileiro

Tenho visto nas diversas mídias as opiniões de analistas e experts em política internacional acusar o ex-ditador Saddam. Alegam que ele não passa de um assassino frio, desprovido da mínima humanidade, não demonstra sequer ter se arrependido das barbaridades que cometeu.
Tais experts, muito são inclusive brasileiros, indignam-se a tal ponto que leva a supor que seus familiares ou eles foram perseguidos pelo ex-ditador.
Agora, mais recentemente, dizem que não existe justiça pois o Saddam chileno (Pinochet) morreu sem ter sido condenado.
Acho interessante as pessoas gastarem algumas horas do seu dia-a-dia para refletir sobre tais assuntos. Entretanto, o congresso brasileiro aprovou um aumento de 12 mil reais para seus ilustres membros - que foram eleitos pelos experts e analistas -, e um aumento de 15 reais para o salário-mínimo. Diga-se de passagem que o sujeito que cunhou a remuneração da maioria dos brasileiros de salário mínimo, jamais pensou que sua frase teria um caráter essencialmente profético. Afinal ele nunca foi tão mínimo quanto agora.
Mas, voltando aos analistas e experts, não me lembro (alguém aí me ajude), de ter lido artigos, reportagens, matérias ou colunas indignadas contra esse genocídio. Certamente a notícia de aumento do salario parlamentar (ops!) prá lamentar causou mais mortes Brasil afora, de pessoas idosas ou com problemas cardíacos, que em função da própria indignação entrou em óbito, pois qual é o coração que agüenta? E as crianças que morrem de fome e outras mazelas, para garantir a urgência dos congressistas brasileiros.
Será que o Saddam ou Pinochet são mais culpados que os parlamentares brasileiros? Ou será que caberia à ONU julgar o atual Congresso Nacional por crime de lesa-humanidade?
Cadê os formadores de opinião para encabeçar um movimento nacional contra desmandos dessa ordem? Cadê a Rede Globo de Televisão - que vive se arvorando como defensora da pátria? Seria o caso de denunciar a Globo no Procon por propaganda enganosa?
Certamente você votou contra o desarmamento e está vendo o aumento desenfreado da violência, apesar de a população estar armada até os dentes graças a você. De igual modo, deve ter votado no Aldo Rebelo, afinal ele é do PC do B, e está preocupado com a miséria do brasileiro. Desculpe-me dizer que, para esses caras, você não passa de um otário. O PC do B, há mais de 30 anos está no controle da UNE - e a cada ano mais ela se desarticula dos ideais estudantis e atrela-se às tetas públicas.
O voto nulo é a única arma que o zé povinho, isto é, eu e você, temos contra eles. Infelizmente só poderemos utilizar a arma nas próximas eleições. Mas estou certo que você ainda não aprendeu a lição e está procurando uma desculpa esfarrapada para justificar a m..... que fez e antes das próximas eleições vai ter esquecido tal episódio.
Ao eleger criminosos como as "vossas excelências", você é cúmplice nos crimes praticados por eles. E agora, quem vai julgar todos os brasileiros eleitores de pilantras? A ONU? O Tribunal de Haia? Deus?
Não sou eu quem precisa de respostas, mas talvez você mesmo. Apesar de tudo, quero desejar a você um bom ano-novo. E ele será. Afinal, não teremos eleição em 2007.
Abs.
J.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Viva! morreu um filho da puta!

(retirado do site: http://patriafc.blogspot.com/ )



Dia 10 de dezembro. Dia Universal dos Direitos Humanos.
Que ironia, senhores. Que ironia, senhoras. Justo hoje morreu um assassino.
Morreu há pouco o ditador Augusto Pinochet. Lá se foi o grande filho da puta. Infelizmente se foi antes que pudesse ser julgado pelos crimes que cometeu contra o povo chileno. Lá se foi mais um filho da puta e não deixa saudades, nem compaixão. Pinochet pode não ter penado em vida o que penaram seus prisioneiros, mas o tempo irá se incumbir de borrar o seu nome da história. Hoje, então, é dia de ouvir Victor Jara. É dia de cantar com Victor Jara. De chorar com ele. Victor, nosso companheiro, era assim, uma espécie de Chico Buarque do Chile, o grande cantor popular na época da ditadura. Preso no estádio nacional com outros milhares de militantes de esquerda, artistas e estudantes, teve os dedos das mãos cortados por um soldado, que ainda ordenou:
- Canta agora. Canta, comunista filho da puta.
E Victor Jara pegou seu violão, com as mãos decepadas, apoiou-se como pôde nas cordas e mandou, mirando seu algoz no fundo da alma:
Logo depois, um tiro. E a voz de Victor Jara calou-se para sempre. Para sempre sua música ecoando nas cordilheiras.
Viva Victor Jara! Viva povo do Chile! Morreu Pinochet! Morreu o filho da puta!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Meu mundo caiu!!! (literalmente)

Oi gente!!

Pra resumir a história e justificar o meu sumiço: me tornei a mais nova sem-teto do pedaço!! rsrsrs

No dia 06/11, uma segunda-feira, desabou o teto da casa onde eu morava de aluguel, e eu perdi muita coisa... A dona da casa se negou a me ajudar, e eu fiquei na rua. Levei a treta até o juizado de Pequenas Causas, porque a mulher mandou literalmente eu ir "me ferrar" e disse que tb não vai pagar as minhas coisas.

Graças a Deus eu fui acolhida por uma amiga, e vou ficando por lá até a poeira sentar :)

Um grande beijo!!

Luciene

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Tô deprê... :( ficando cansada dessa vida.


Candura
=======
(Max de Castro)

Desculpa se alguma vez houve estupidez,
Insensatez ou falta de atenção
Nem sempre o que a gente diz
É exatamente o que se quer dizer.
O coração sincero sabe bem de onde vem
Cada dor e cada dissabor
E eu sei de cor que o amor que eu tenho por você
É o que eu tenho de melhor.

A vida é dura, mas ela só faz melhorar.

Nesse meu navegar, tudo é impreciso,
E é incerto, e tem juros altos demais
Assim eu posso até dizer
Que cada minuto longe de você, eu tenho prejuízo.
Ninguém nunca vai, nem pode entender
E é difícil até fazer uma canção pra dizer.
Nós juntos temos um futuro
Que é a coisa mais preciosa que existe no mundo.

A vida é dura, mas ela só faz melhorar...
Quase não tenho saudades.

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

10 anos sem Renato Russo




No dia 11 de outubro, todos nós, fãs de Renato Russo, celebraremos os dez anos da morte do nosso poeta.

Renato Manfredini Júnior nasceu no Rio em 27 de março de 1960, filho do economista Renato Manfredini, funcionário do Banco do Brasil e de Dona Maria do Carmo, professora de inglês. Ele aprendeu inglês desde pequeno, quando morou, dos 7 aos 10 anos, em Nova York. Nova transferência do pai levou o menino, já com 13 anos, a Brasília que tanto marcou sua música. Renato teve uma infância e adolescência de classe média alta, típica do pessoal das bandas de Brasília. Entre os 15 e os 17 anos enfrentou várias operações e viveu entre a cama e a cadeira de rodas, combatendo uma doença óssea rara chamada epifisiólise.

Em 78, inspirado pelo Sex Pistols, Renato formou o Aborto Elétrico, que no vai e vem de integrantes, contou com participações de Fê e Flavio Lemos (depois do Capital Inicial), Ico Ouro Preto e André Pretorius. Em 82 abandonou o Aborto Elétrico e passou a fazer trabalhos solos. Neste período ficou conhecido como "O Trovador Solitário". Quando a lendária "cena de Brasília" já era uma força underground reconhecida, Renato Russo formou a Legião Urbana com Marcelo Bonfá, Eduardo Paraná e Paulo Paulista. Um ano depois, Paraná e Paulista deixavam a banda e entrava Dado Villa-Lobos.

Quando Renato Rocha se juntou a banda em 84, a Legião Urbana já havia se apresentado diversas vezes em Brasília, notadamente nos célebres shows no Circo Voador, no Rio de Janeiro e no Napalm, em São Paulo. O sucesso de seus shows levou rapidamente a um contrato com a EMI-Odeon. No primeiro dia do ano seguinte saiu o primeiro álbum, Legião Urbana, que emplacou os hits "Geração Coca-Cola", "Ainda é Cedo" e "Será".

Com seus refrões poderosos e letras que falavam de inseguranças emocionais e do niilismo da geração crescida durante o regime militar, a Legião Urbana bateu fundo nos anseios dos jovens brasileiros. A receita foi aperfeiçoada no álbum seguinte, Dois, melhor tocado, melhor gravado e mais elaborado. Sucessos como "Eduardo e Mônica" e "Quase Sem Querer" falavam uma língua que qualquer jovem urbano brasileiro dos anos 80 podia entender e se identificar.

Dois consolidou Renato Russo como um dos maiores popstars do país. Já na turnê desse segundo disco, começou a aparecer o Renato Russo estrela: seus shows incluíam discursos pregadores (o adjetivo "messiânico" aparecia em nove entre dez matérias sobre o grupo) e um alto consumo de drogas e álcool.

Em 1987 sai o terceiro álbum, Que País É Este, gerando hits como "Faroeste Caboclo", e mais uma turnê nacional abarrotada. Em 89, sai As Quatro Estações que inaugura a fase mais madura da banda, tanto no som, menos pop, como nas letras, abordando assuntos como AIDS e homossexualismo. Em "Meninos e Meninas", Renato sugere sua bissexualidade. Logo depois, numa história entrevista à revista Bizz, Renato confirmava o fato.

V (Cinco), lançado em 91, veio carregado de uma tristeza que refletia a instabilidade emocional-psicológica vivida por Renato. A turnê que se seguiu teve que ser interrompida devido ao seu precário estado de saúde.

O Descobrimento do Brasil, de 93, acabou sendo o último disco da banda (A Tempestade foi um disco solo de Renato com participações de Dado e Bonfá). A partir de Descobrimento, Renato deu vazão a seus projetos solo e lançou The Stonewall Celebration Concert e Equilíbrio Distante.

O primeiro, cantado em inglês, foi homenagem ao grande amor de sua vida que morreu de overdose. Renato faz então seu disco mais militante ao som o orgulho de ser gay, ao som de covers da Broadway e Madonna. Stonewall é o nome de um bar nova-iorquino onde, num célebre acontecimento em 69, gays se rebelaram contra a ação política. Equilíbrio Distante traz Renato interpretando canções em língua italiana, uma das raízes ancestrais do cantor.

Renato era HIV positivo desde 1990, mas nunca assumiu publicamente a doença. Desde a época de "Descobrimento do Brasil", Renato andava recluso e arredio e evitava a imprensa. As suspeitas se comprovaram em 11 de outubro de 1996 com sua morte por broncopneumopatia, septicemia e infecção urinária - consequências da AIDS -, pesando só 45 quilos.

O ano em que se completa uma década da morte de Renato Russo veio junto com promessas de três produções cinematográficas que dizem respeito ao ex-líder da Legião Urbana. Previstos para ficarem prontos antes do dia 11 de outubro de 2006, os projetos nem saíram do papel.

O projeto mais esperado era a biografia de Renato, intitulada “Religião Urbana”, do diretor Antonio Carlos da Fontoura (“Gatão de Meia Idade”, “As aventuras de Zico”). As filmagens foram adiadas para 2007. “Religião Urbana” pretende focar o inicio da carreira de Renato

Os outros dois filmes seriam adaptações de músicas do Renato Russo. A Copacabana Filmes estaria interessada em transformar “Faroeste Caboclo” em um épico, com direção do estreante René Sampaio. Segundo a Copacabana Filmes, “Faroeste” poderá ser lançado ainda no final deste ano. Embora o projeto já tenha sido autorizado, ainda não fora definido elenco nem locações.

A outra música esperada para ganhar projeção nas telonas é “Eduardo e Mônica”, sob os olhares da roteirista e atriz Denise Bandeira, uma das melhores amigas de Renato Russo. Ao contrário do roteiro de Sampaio, a adaptação de “Eduardo e Mônica” ainda não foi autorizada pela família Manfredini.

Enquanto os projetos não saem do papel, os Legionários, como são conhecidos os fãs da Legião Urbana, tratam de se mobilizarem para que a data de aniversário de morte do ídolo não passe em branco. E vários fãs-clubes brasileiros do Renato Russo e Legião Urbana estão se unindo para enviar um abaixo-assinado cobrando uma posição da Secretaria de Cultura do Distrito Federal quanto ao impasse da Inauguração do Memorial Renato Russo, em Brasília.

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Calaram a voz do nosso amor

Ontem fui no show do Max de Castro, genteeee :) :) :) :)
Eu amo esse minino!!! as músicas dele falam por mim...

Fui eu, a minha amiga Nathália, e o Douglas que eu não conhecia ainda, mas tenho certeza que vai ser um amigão.

Já tinha visto o Max em 2003, mas não foi tão de perto como ontem. Consegui tascar-lhe um beijo, um abração e ainda consegui um autógrafo: "Luciene, um beijo. rlsnhyptjdhfkdbfgd" :D

Só faltou a fotinha básica com ele (pobre é uma desgraça... rsrsrsrsrs)

Deixo aqui uma das músicas mais lindas dele, para que vocês possam conhecê-lo um pouquinho melhor.
Abraços, e bom final de semana!!!
da amiga Lu

Max com o seu irmão Simoninha


Calaram a voz do nosso amor

Esses dois olhos tristes
Que a terra há de comer
Viram uma grande injustiça acontecer
Calaram a voz do nosso amor.

Nosso amor foi o grande amor
O mais desejado e celebrado amor
Quanto amor, tanto amor (nunca se viu assim)
Inundava de alegria as cidades tristes.

Nosso amor era negro
Nosso amor era lindo
Mais um brasileiro comum
Mais um inocente útil.

Esses dois olhos tristes
Que a terra há de comer
Viram uma grande injustiça acontecer
Calaram a voz do nosso amor.


Mas não se pode bobear
Não se pode vacilar.
Quando tudo vai bem, tudo está no lugar
Sempre aparece alguém
Para cortar a nossa onda.

E de repente o laço desatinou
Calaram a voz do nosso amor
Que mesmo mudo ainda disse: ninguém me proíbe.
Você se foi, e eu fiquei completamente perdido
Meu pobre coração é um negócio vazio.

Nasci no olho do furacão
E vivo na periferia do seu alto-falante
Disparo pra matar a minha doçura
Contra os corações arrogantes.

(E eu sou terrível, não vou parar.)

É a polícia que desce a porrada,
É o político que rouba milhões,
É a perpetuação da impunidade,
É a justiça que é lenta demais,
É a criança que chora de fome,
É o homem que explora menores,
É a renda que é mal dividida,
É o choro de muitas mães.

Esses dois olhos tristes
Que a terra há de comer

Já viram tanta injustiça acontecer...

Esses dois olhos tristes
Que a terra há de comer
Viram uma grande injustiça acontecer
Calaram a voz do nosso amor.

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Stevie Wonder

Hoje acordei com uma vontade imensa de ouvir Stevie Wonder. Procurei nos meus cases (eu sou chique, bem!! quase uma DJ) e encontrei. Ele estava lá, esquecidinho no canto, quase chorando (rsrsrsrs). Um disco de quando ele era bem molequinho, Stevie Wonder Early Classics.

Foi só colocar no som, e o quarto se encheu da melodia que alegra e ao mesmo tempo faz chorar.

Blowing In The Wind

How many roads must a man walk down
Before they call him a man?
How many seas must a white dove sail
Before she can sleep in the sand?

How many times must the cannonballs fly
Before they're forever banned?
The answer, my friend, is blowing in the wind
The answer is blowing in the wind.

How many years must a mountain exist
Before it is washed to the sea?
How many years can some people exist
Before they're allowed to be free?

How many times can a man turn his head
and pretend that he just doesn't see?
The answer, my friend, is blowing in the wind
The answer is blowing in the wind.


Biografia

Estrela do música pop, Steveland Morris Hardaway, nasceu em Saginaw, Michigan, Estados Unidos, no dia 13 de maio de 1950.

Deficiente visual de nascença, tornou-se artista aos 10 anos de idade quando assinou com a Motown e ficou conhecido por Little Stevie Wonder.

Classificado entre os maiores artistas da música pop e soul music em todos os tempos, Stevie Wonder compõe, arranja, produz, canta e é multinstrumentista: toca piano, clarinete, bateria, orgão, sintetizador e harmônica (gaita).

"Music of My Mind" (1972), "Innervisions" (1973), "Songs in the Key of Life" (1976), "Jorney Through the Secret life of Plants" (1979) e "Square Circle" (1985), refletem sua habilidade desenvolvida em diversos temas e uma rica variedade de idéias e técnicas musicais.

Seus maiores sucessos incluem "Ebony & Ivory", dueto com Paul McCartney em 1982, e "I Just Called To Say I Love You" -, do filme "A Woman in Red" (1984), gravado também por Gilberto Gil, rendeu-lhe o Oscar por Melhor Canção Original.

Em 1985, participou da gravação de "We are the World", música composta por Michael Jackson e Lionel Ritchie - mais um dos resultados de uma amizade e parceria de longos anos, desde os tempos imemoriais da Motown.

Em 1991, Stevie lançou a trilha do filme "Jungle Fever" e continua até hoje a somar hits.

Esse negão é foda!!! :D :D

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Meu inferno astral - 2006

Galera, estou fazendo de tudo pra não deixar a peteca cair. Tô tentando pôr força na peruca. Mas não tá nada fácil!!

Acho que estou no meu inferno astral... O Sol entrou no signo de Virgem dia 23. Será que é isso??

Pra começar, estou vivendo um semestre INSANO!! tenho que terminar minhas disciplinas do Mestrado, preparar relatório e redigir minha dissertação, para me qualificar no próximo semestre! E ainda por cima trabalho à noite!! Tá muito punk... onde eu fui amarrar meu burrinho??

Em segundo lugar, a carência... meu namorado foi embora outra vez, e ficamos só naquela de namoro virtual e telefônico. Ninguém merece... tô ficando de saco cheio com isso.

Me mudei recentemente para uma casa linda, com um quintal maravilhoso, cheiro de natureza, aluguel baratíssimo, tudo que eu queria... mas não tenho nenhuma mobília!!! alguém aí sabe o telefone do Exército da Salvação?? Estou recebendo doações. rsrsrsrs...

Descobri também que eu tenho uma doença incurável, que vem e vai todo inverno, desde que eu me entendo por gente: dermatite atópica! essa FDP é irmã-gêmea da rinite e da bronquite que eu tb tenho. Uma coceira dos inferno, coça até dentro do olho!! e isso se agrava quando fico nervosa ou preocupada com alguma coisa.

Nervosa, eu??? Magina!!! eu nem tô com problemas!! AAAAAAAAAAAAAAGGGHHHH!!!!

Conto com a ajuda e compreensão de todos vocês, miguxos e miguxas, nesse meu estado de TPM permanente.

Um grande beijo :-***
Luciene

PS: Mais uma "boa" notícia! rsrsrs... hoje, 25/08/06, tomei um bolo do meu orientador do mestrado (fiquei 1 hora e meia esperando por ele, e nada!!). E acabei de perder todos os arquivos digitados do meu projeto! o computador da sala Pró-Aluno "mastigou" o meu disquete... a "sorte" é que eu tenho uma cópia impressa do índice do trabalho! VOU TER QUE DIGITAR ESSA MERDA TODA OUTRA VEZ!!!
Como diz uma das minhas comunidades no Orkut: EU SÓ ME FODO!!!

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Disco Ibiza, Locomia :)

Tem coisas que só o Silvio Santos faz pela gente!!!

por Carolina Meyer

Houve uma época, perdida lá atrás, no período mesozóico de nossa História, em que um único homem, um semideus, reinava absoluto na vanguarda das “podreras” televisivas. À frente da ainda denominada TVS, Silvio Santos se esforçava por revelar, a cada domingo, uma nova “atração musical”, capaz de nos fazer divagar quanto à real “profundidade do fundo do poço”. E os finais de semana eram sinais claros de que avançávamos na direção do centro da Terra, graças ao senhor Abravanel.

Somente aqueles suficientemente jurássicos sabem do que estou falando. Por isso, se você nasceu depois de 1980, nem comece a ler esse texto: ele será demasiado complexo para sua compreensão.

Num desses domingos imortalizados no tempo, eis que o mestre Silvio Santos nos apresenta um grupo formado por quatro rapazes hablando espanhol. Não, não eram os Menudos: estávamos em 1991 e a Tectônica de Placas já estava a todo vapor. Falo de um loiro e três morenos (um deles, de longos cabelos frisados), sapatos Peter Pan e gigantescos leques brancos. Some-se a isso roupas extravagantes, ombreiras enormes, muita purpurina, lantejoula e lápis nos olhos. Queridos amigos das cavernas, era o LOCOMIA!!!

O grupo, formado em meados de 1984, fez um puta sucesso. Meteórico, mas fez. E era “propriedade do SBT”, quer dizer, da TVS: só aparecia nos programas do Gugu ou do próprio Silvio. O grande – e único – hit era a música Loco Mia (santa originalidade!), que lhes exigia extrema coordenação e destreza da hora de sincronizar os movimentos dos leques gigantes.

Para quem não se lembra da letra, hora de refrescar a memória:

Disco Ibiza, Loco Mía
Moda Ibiza, Loco Mía
Loco Ibiza, Loco Mía
Sexo Ibiza, Loco Mía
Mar Ibiza, Loco Mía
Sol Ibiza, Loco Mía
Marcha Ibiza, Loco Mía
Crazy Ibiza, Loco Mía


Ah, e o refrão era o clássico “Loooo-coooooo... mía”!

Teias de aranha à parte, o site Rabisco foi desenterrar um pouco da história do grupo para saber em que museu eles haviam sido mumificados. E qual não é a surpresa quando descobriram que o Locomia ainda existe? O “Locomia New Generation” gravou o disco Corazón, no México, em 2002 e, ao que parece, ainda está fazendo o maior sucesso. Aliás, para quem não sabe, o grupo (original) de ombreiras e sapato Peter Pan estourou na Europa com o disco Taiyo (e o hit Loco Mia) que, juntamente com Loco Vox, o segundo álbum, vendeu quase 3 milhões de cópias em menos de 2 anos. Conquistaram, inclusive, o exigente público japonês. E pensar que tudo isso surgiu a partir de uma viagem de Barcelona a Ibiza, em que os integrantes do futuro grupo musical planejavam simplesmente desenvolver uma nova linha de sapatos...

Por aqui, o sucesso terminou depressa. Até porque os rapazes usavam roupas demais para o padrão da emissora que desenvolveu o complexo conceito da “banheira do Gugu”. (rsrsrsrs)

A Humanidade percorreu um longo caminho rumo à decadência, até que se chegasse aos reality shows tal como os conhecemos hoje. Caminho de pedras seguido com afinco pelo “patrão” e imitado, hoje em dia, por todas as emissoras da TV aberta, sedentas pelo seu quinhão no avacalhamento de nossa cultura e no menosprezo de nossa inteligência. O Locomia deve ser visto assim: como um buraco no espaço-tempo de nossa infância, em que a podridão era importada, não necessariamente produzida por nós mesmos. E viva os anos 80!

terça-feira, 15 de agosto de 2006

Tadinho do Boy George... =-O

... o pior foi ouvir a Cristiane Pelajo (da Globo) dizendo: "Se você tem mais de 30 anos, com certeza vai se lembrar dele!!"
(poutz, acho que sou mais velha do que imagino...)

Boy George começa a limpar ruas de Nova York
da France Presse, em Nova York



O músico britânico Boy George, 45, trocou o microfone por uma vassoura, com a qual limpará as ruas de Nova York durante uma semana, a partir de hoje (14), como parte da pena de serviços comunitários imposta por um juiz americano, informaram as autoridades nesta segunda-feira.

Em seu primeiro dia de trabalho, o cantor e DJ se dedicou à limpeza de um estacionamento público no Lower East Side, em Lower Manhattan, informaram fontes municipais. Boy George "Está limpando um estacionamento", disse a porta-voz do Departamento de Saneamento, Kathy Dawkins. "Veio esta manhã pontualmente às sete. Tentamos colocá-lo na rua, como mandou o juiz, mas nos preocupamos com a ordem pública" devido ao número de jornalistas que queriam acompanhar o artista, acrescentou. "Ficará conosco até a sexta-feira. Trabalhará das sete às três", explicou.

O cantor, cujo nome de batismo é George O'Dowd, foi condenado a fazer trabalhos comunitários, após se declarar culpado, em março, de ter enganado a polícia chamando-a por um roubo em sua casa que nunca ocorreu. Ao chegar ao apartamento do astro, os agentes não encontraram nenhum vestígio de roubo, mas uma pequena quantidade de cocaína. Como parte do acordo segundo o qual se declarou culpado por ter dado um falso alerta à polícia, a promotoria retirou as acusações por posse de drogas, que podiam tê-lo levado à prisão.

O ex-líder da banda Culture Club teria a princípio se oferecido para organizar um show beneficente, mas o juiz rejeitou a idéia. Além do trabalho como varredor, Boy George deverá se submeter a um tratamento de desintoxicação de drogas. A pena que o famoso DJ cumprirá é a primeira deste tipo aplicada para um popstar. Após ser vocalista do grupo Culture Club, representante da "new wave" britânica dos anos 80, iniciou em seguida uma bem-sucedida carreira de DJ.


segunda-feira, 31 de julho de 2006

Programinha de domingo

Mais um fim de semana besta que se passou... :(
Depois de uma temporada de estiagem e ar seco, o céu resolveu desabar em Sampa. Resultado: eu de bode em casa, sozinha, resfriada, enrolada nas coberta vendo televisão.
Nem deu pra ir ao níver do meu amigo Daniel, que foi no sábado.
Bom, pra falar que o fim de semana não foi 100% ruim, devo confessar que comi prá caramba (rsrsrsrs) pra compensar o frio e a solidão (comer pra disfarçar a ansiedade?)
Também foi legal assistir o Prêmio Tim de Música, no finalzinho do domingo.
As apreentações não foram graaaaande coisa... mas eu tava tão deprimida que me debulhei em lágrimas com as homenagens a Jair Rodrigues (rsrsrsrs).
Tinha muita gente bacana lá: Simoninha, Jairzinho, Luciana, Lulu Santos, Rappin'Hood, Dona Ivone Lara, Mart’nália, Germano Mathias, Zeca Pagodinho, Alcione, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Bethânia, Maria Rita...
E não é que a danada da Elis também apareceu??



Beijos e boa semana pra todo mundo!!
Lulu :)

sexta-feira, 7 de julho de 2006

Frase do dia

O amor é como o capim: você planta com o maior carinho, ele cresce, se desenvolve... e depois vem uma VACA e acaba com tudo!!!

hihihihihihihi :D

Bom fim de semana galera!!!
Lulu 8)

quinta-feira, 8 de junho de 2006

As Vertentes do Metal

Para entender as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo.

"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...


HEAVY METAL:
O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

METAL MELÓDICO:
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

TRASH METAL:
O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

POWER METAL:
O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL:
O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

VIKING METAL:
O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

DEATH METAL:
O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

BLACK METAL:
Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE:
Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER:
Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um álbum cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL:
Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

NEW METAL:
Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".

GRUNGE:
Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

ROCK N'ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK:
Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

PROGRESSIVO:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

GLAM ROCK:
Chega no castelo. O dragão ri tanto quando o vê, que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

terça-feira, 6 de junho de 2006

Chega de horóscopo bonzinho!!!

AQUÁRIO (23 jan a 22 fev)
Você tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Se você é homem, cuidado! Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes, ambos ao mesmo tempo.

PEIXES (23 fev a 22 mar)
Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser viado são muito grandes. Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornô.

ÁRIES (23 mar a 23 abr)
Você se acha muito honesto, íntegro,independente e poderoso. Bom, é o que você acha. Você adora mandar e botar tudo pra ferver, desde que do seu jeito, mesmo que seja na porrada. E no fundo... bem no fundo.... é um coração-de-manteiga (embora d-e-t-e-s-t-e admitir).Você não consegue influenciar ninguém, apesar de ficar o tempo todo tentando exibir seu poder. Gosta de parecer muito liberal, mas fica desesperado se as coisas fogem do seu controle. Aliás, o que vc queria mesmo é dominar o mundo! Os arianos são ótimos juízes, sogras, lutadores de jiu- jitsu e professores de educação física.

TOURO (23 abr a 22 mai)
Você tem uma determinação canina e trabalha como um condenado. A maioria das pessoas pensa que você é um pão-duro e cabeça-dura e estão certas.Sua persistência faz você um puta de um chato. Você é guloso, adora a natureza, o belo e ser amado. Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédia e decoradores.

GÊMEOS (23 mai a 22 jun)
Você é comunicativo, curioso, bem humorado,inteligente e tem duas caras. Sua inconstância e preguiça fazem de você um manipulador de primeira. Você não liga pro que os outros sentem e adora distribuir chifres por aí. Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela das 8 e pulando a cerca.

CÂNCER (23 jun a 22 jul)
Você é solidário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um xarope. Você se acha pé frio. Sua compaixão, sensibilidade e emotividade fazem do homem de Câncer uma tremenda de uma bichona. Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romance.

LEÃO (23 jul a 22 ago)
Você se considera um líder natural. Os outros acham você um idiota completo. Você é vaidoso, arrogante e impaciente,como se fosse a última Coca-Cola gelada do deserto e costuma lidar com críticas na base da porrada. Os leoninos são ótimos guardas trânsito, ditadores e emergentes.

VIRGEM 23 ago a 22 set)
Você é do tipo lógico, trabalhador, analítico,tímido e odeia desordem. Sua atitude detalhista e organizada é enojante para seus amigos e colegas de trabalho. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Virginianos dão bom cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças.

LIBRA (23 set a 22 out)
Você é do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, com muito gosto pelo harmonioso e esteticamente belo. Se você for homem, provavelmente é viado. Você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas esperando algo em troca. E embora não goste de admitir, é um puta teimoso irritante até o último! Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e gerenciando casas de tolerância.

ESCORPIÃO (23 out a 22 nov)
Você é o pior de todos: desconfiado,vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso,cínico, fofoqueiro e traiçoeironos negócios. Você é o perfeito filho da puta, só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vcs não amam nem a mãe! O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal da receita e juiz de futebol.

SAGITÁRIO (23 nov a 22 dez)
Você é otimista, aventureiro, entusiástico e tem uma forte tendência a confiar na sorte. O que é necessário para quem é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Isso explica porque a maioria dos sagitarianos são bêbados. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros.

CAPRICÓRNIO (23 dez a 22 jan)
Fidelidade e paciência não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando... Os capricornianos são um sucesso com bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.

sábado, 3 de junho de 2006

Quer ter um bebê?? Pratique!!

Exercícios práticos para quem quer ser pai ou mãe.

1) Passando a noite com o bebê:
Pegue um saco de arroz de uns 3,5 Kg e passeie pela casa com ele no colo das 20 às 21 horas.Deite o saco de arroz. Às 22:00 pegue novamente o saco e passeie com ele até as 23:00. Deite o saco e vá se deitar. Levante à 1:30 e passeie com o saco até 2:00.
Deite o saco e você. Levante às 2:15 e vá ver a sessão corujão porque não consegue mais pegar no sono. Deite às 3:00. Levante às 3:30, pegue o saco de arroz e passeie com ele até às 4:15. Deitem-se os dois (cuidado para não usar o saco como travesseiro). Levante às 6:00 e pratique o exercício de alimentar o melão. É permitido chorar.

2) Vestindo a roupinha:
Compre um polvo vivo de bom tamanho e vá colocando, sem machucar a criatura, nesta ordem: fraldas, macaquinho, blusinha, calça, sapatinhos,casaquinho e touquinha. Não é permitido amarrar nenhum dos membros.
Tempo de execução da tarefa: uma manhã inteira.

3) Comendo sopinha:
Faça um buraquinho num melão, pendure o melão no teto com um barbante comprido e balance-o vigorosamente. Agora tente enfiar a colherinha com a sopa no buraquinho. Continue até ter enfiado pelo menos metade da sopa pelo buraquinho. Despeje a outra metade no seu colo. Não é permitido gritar.
Limpe o melão, limpe o chão, limpe as paredes, limpe o teto, limpe os móveis à volta. Vá tomar um banho.
Tempo para execução da tarefa: uma tarde inteira.

4) Passeando com a criança:
Vá para a pracinha mais próxima. Agache-se e pegue uma bituca de cigarro. Atire fora a bituca, dizendo com firmeza: NÃO. Agache-se e pegue um palito de picolé sujo. Atire fora o palito, dizendo com firmeza: NÃO. Agache-se e pegue um papel de bala. Atire fora o papel de bala, dizendo com firmeza: NÃO. Agache-se e pegue uma barata morta.Atire fora a barata morta, dizendo com firmeza: NÃO. Faça isso com todas as porcarias que encontrar no chão da pracinha.
Tempo para execução: o dia inteiro.

5) Exercícios de ordem geral:
Repita tudo o que disser, pelo menos cinco vezes. Repita a palavra NÃO a cada 10 minutos, fazendo o gesto com o dedinho. Gaste uma parcela significativa do seu orçamento com leite em pó, fraldas, brinquedos, roupinhas. Passe semanas a fio sem ir ao cinema e sem sair com amigos.

:P hehehehe!!!

quarta-feira, 17 de maio de 2006

Consegui o MP3 da música do Rambo!!!

RAMBO
(Xuxa)

Liberdade nós vamos conseguir
Força, vida, o amor esta aí
Vamos juntos sem medo de lutar
Vem comigo e o sonho então será
Esperança, vontade de vencer
Um amigo pra tudo resolver
Vamos juntos sem medo de lutar
Vem comigo e o sonho então será

Conquistar a vida inteira o jogo da emoção
A fibra, a garra e a coragem do seu coração
Vem que a paz não tem fronteira, e a gente chega lá
Derrubando as barreiras pro mundo mudar.

Rambo, Rambo, Rambo, ôu, ôu
Rambo, Rambo, Rambo
O importante da vitória é acreditar
Rambo, Rambo, Rambo, ôu, ôu
Rambo, Rambo, Rambo
Como o sol de um novo dia sempre vai brilhar.

sexta-feira, 17 de março de 2006

... e por falar no Bon Jovi...

Cris, não vai desmaiar!! hehehehe :D :D
Beijinhos e bom final de semana =-*
Lulu

Saudades do Bon Jovi :P

Ai meus 13 anos... os roqueiros eram tudo de bom, não era essa galeria dos horrores que impera hoje!! rsrsrsrsrs :D
Beijão para os pantufeiros de plantão! =-*



Livin' On A Prayer

Once upon a time
Not so long ago
Tommy used to work on the docks
Union's been on strike
He's down on his luck... it's tough, so tough...
Gina works the diner all day
Working for her man, she brings home her pay
For love... for love...

She says we've got to hold on to what we've got
'Cause it doesn't make a difference
If we make it or not
We've got each other and that's a lot
For love - we'll give it a shot

[Chorus:]
Whooah, we're half way there
Whooah, livin' on a prayer
Take my hand and we'll make it - I swear
Whooah, livin' on a prayer

Tommy's got his six strings in hock
Now he's holding in what he used
To make it talk - so tough, it's tough...
Gina dreams of running away
When she cries in the night
Tommy whispers baby it's okay, someday

We've got to hold on to what we've got
'Cause it doesn't make a difference
If we make it or not
We've got each other and that's a lot
For love - we'll give it a shot

[Chorus]

We've got to hold on ready or not
You live for the fight when it's all that you've got

[Chorus]

quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Cadê todo mundo?

Gente! o nosso Blog está afundando! hihihihihi =-D
Desde setembro não escrevemos uma ÚNICA linha!!!

Tudo bem, que a gente tá cheia de coisas pra fazer. :(
Tudo bem, que a lei agora é "balada zero" :P
Tudo bem, que o trabalho não deixa a gente nem respirar.
Tudo bem, que a gente tá beijando muuuuuuuito (rsrsrsrsrsrs)
Tudo bem, que não temos muita novidade pra contar. zzzzzzzzz...

...Mas vamos dar sinal de vida, pow!!! Caralho!! Porra!!! rsrsrsrssrsrsrs =-D

1000 beijos, e um montão de saudades!